quarta-feira, 16 de março de 2011

Rui Unas - Take 3 - Continente State Of Mind!!

Ora ai está o "terceiro episódio" desta saga de inspiração de Rui Unas....

para quem já ouviu as outras duas musicas, não pode deixar de reparar que esta parece uma repetição de "Margem Sul State of Mind".... e interrogam-se vocês... "porque é que este gajo está a repetir-se?"

A resposta para mim parece-me bastante simples.... PUBLICIDADE

Na minha humilde opinião, este cover de Empire State of Mind é uma campanha publicitária do Continente para atingir um publico alvo mais jovem.... mas isto é só a minha opinião claro!

aqui fica o video:


Agora a titulo de curiosidade... reparem nesta frase: "Continente, somos todos nós!"
colegas de terceiro ano, não vão nesta conversa!! não vos quero ver (nem a mim) no continente depois de acabar o curso!! :D
(não menosprezando os honestos trabalhadores do continente pelos quais tenho um grande respeito)

Um abraço e/ou beijinho a quem devido!

:D

3 comentários:

Anónimo disse...

Também me parece pura publicidade. e o mais curioso é para quem ainda não sabe, a marca MODELO vai deixar de existir e passar so a haver CONTINENTEs, ou seja, todos os supermercados MODELO, exepto os MODELO BONJOUR, vão passar a CONTINENTE. Talvez também por isso parte deste video é virado de alguma forma para aí!
O que me deixa triste e em quase lagrimas é: e agora a popota?que vai ser dela? estou tao triste :( lol

Anónimo disse...

o slogan "CONTINENTE SOMOS TODOS NÓS" também já é o adoptado nos outdors por aí espalhados! isto é já mesmo uma tactica de conversao. (de modelo pa continente) e de passagem de valor de uma marca para outra. e se bem me lembro, também é inedito a popota e leopoldina aparecerem juntas!

Miguel Azevedo disse...

e eu a pensar que era a alicia keys que tava 1 pco diferente! afinal é a popota! :D LOL