"Se o futuro de uma empresa está nas mãos do profissional de Marketing, porque muitas das mais importantes decisões de uma companhia, principalmente aquelas relativas à verba de cada departamento, são decididas pelo sector de finanças? (...) Magalhães vê no profissional de Marketing a pessoa mais recomendável, visto que ele decide o sucesso ou fracasso de uma empresa (...) Para isso, não deixem de aprender sobre finanças. Especializem-se nessa área, façam cursos e se aproximem deste departamento em suas empresas. Dessa forma, você saberá melhor o resultado que suas campanhas podem trazer e conseguir um ROI mais satisfatório."
Ver a notícia completa aqui.
MP
sábado, 5 de abril de 2008
Apliquem-se nas Contabilidades!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Mesmo sem conhecer o resto dos argumentos, eu concordo com a ideia. A verdade é que quanto mais vasta for a formação maiores serão os horizontes e maior o campo de visão.
Isto digo eu, que tenho formação de base em gestão ;)
Oh tristeza! Ai a minha vida! 'Tou condenada!
Hehe...
Enviar um comentário