sábado, 5 de abril de 2008

Advertising vs. Reality

Um site alemão chamado Pundo 3000, conduziu um estudo a 100 produtos diferentes, de modo a comparar a maneira como são apresentados nas suas embalagens, com o verdadeiro conteúdo das mesmas. Citando o site:

"Todos os produtos foram adquiridos, a embalagem fotografada e o conteúdo preparado e fotografado também. Posteriormente, todos os produtos foram comidos"

"O objectivo do projecto não é desacreditar qualquer marca ou produto, mas sim, a crítica comparativa entre as embalagens publicitadas, com o conteúdo dentro das mesmas"
Deixo-vos alguns exemplos que, a meu ver, são os mais relevantes:



























Para consultarem os restantes produtos, cliquem no título do post!

Saudações Marketers! =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço alguns produtos aqui presentes e realmente apresentam-se muito distantes do publicitado...

Mp

Paulo Duarte disse...

Diz o ditado que: "Os olhos também comem."

E na minha opinião, até são os primeiros a comer.