quinta-feira, 3 de abril de 2008

Marketing Meeting dia 2

O Prof. Pedro Dionísio, co-autor de livros como o Mercator, apresenta o papel do Marketing na alteração de comportamentos energéticos.



Uma excelente lição de Marketing, muito bem complementada com conselhos de como ser bem sucedido no mercado de trabalho.

Creio que todos os presentes vão sair da sessão bastante mais bem preparados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava muito de ter ido.
Mas não me deixaram...

Anónimo disse...

Eu também gostava e também não me deixaram.
É muito mau não nos deixarem assistir às conferências de marketing que acontecem no nosso pólo.

João Leitão disse...

A aula prática de Economia da Empresa foi assegurada para todos os alunos que estiveram presentes na sala de aula, pelas 9h00m, na passada quinta-feira. Como devem saber a mesma aula prática decorreu pelas 14h, na mesma sala, e como tem sido hábito, foi mantida a liberdade de os alunos circularem por ambas as turmas, tal como tem vindo a suceder desde o início do segundo semestre. Para quem discorda da prática, santa paciência... porque mais eu não posso fazer.

Não tenho por hábito, assumir protagonismos, mas devo informar que quem convidou o Professor Pedro Dionísio a participar como orador da conferência, fui eu próprio. Há testemunhas da feitura do convite, designadamente, alunos da licenciatura em Marketing, que se deslocaram no passado dia 15 de Novembro ao Centro de Congressos de Lisboa, para assistir à conferência intitulada: Marketing: State of the Art; http://www.rpm.pt/conteudo.aspx?c=21, na qual participei como orador, e onde tive oportunidade de convidar, pessoalmente, o ilustre orador vindo do ISCTE.

Devo referir ainda que não quero alimentar polémicas desnecessárias resguardadas pela capa do anonimato.

Passem bem e estudem, pois o primeiro teste é já na próxima segunda-feira.

Anónimo disse...

he he

convida o homem e depois dá aula em cima da apresentação dele.

Prof. Leitão rulez he he