
O grupo Os Mosqueteiros apresentou o Vilamarché, um conceito comercial que abarca as diferentes insígnias do grupo – Bricomarché, Intermarché e Roady –, bem como um conjunto de lojas que vai desde papelarias, lavandarias, cabeleireiros e sapateiros à restauração.
O conceito Vilamarché arrancou nos espaços comerciais do grupo em Setúbal, mas deverá ser alargado a Porto Salvo e Portimão até ao final do ano, informa o grupo Os Mosqueteiros em nota de imprensa. A primeira fase de implementação do conceito implicou um investimento a rondar um milhão de euros.
O novo conceito surge com o intuito de alargar o projecto Movimento Nacional de Poupança Intermarché, lançado em Setembro de 2011, às restantes insígnias do grupo, Bricomarché e Roady. «Com o Vilamarché, queremos dar continuidade à constante preocupação do grupo Os Mosqueteiros em responder às necessidades diárias dos clientes, mas também em estimular a economia local», afirma Tomé Lopes, representante do grupo Os Mosqueteiros.
Sofia Rocha 27602
Sem comentários:
Enviar um comentário