São 80 as marcas que integram o ranking de notoriedade espontânea do estudo Marca que Marcam 2012, da consultora QSP, a que o Briefing teve acesso. Nike, McDonald’s, Coca-Cola, Continente, Axa, Viagens Abreu e Universidade Católica são apenas algumas delas, numa lista que percorre os vários segmentos do consumo.
Assim, e para continuar nos exemplos, a ERA é a agência imobiliária com maior notoriedade espontânea, título que se aplica ao Colombo na categoria centros comerciais, à Galp em combustíveis, à Porto Editora em editoras de livros, à TMN em operadores de comunicações, ao Google em motores de busca na internet e ao Windows em software.
No que respeita a bens alimentares, Luso, Cigala, Sagres, Fula, Delta, Triunfo, Chocapic, Danone, Planta, Nobre, Limiano e Casal Garcia estão entre as marcas mais reconhecidas espontaneamente pelos consumidores.
domingo, 9 de dezembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário