sábado, 15 de dezembro de 2012


Bem vindos à Idade-Média.
O mundo do Senhor dos Anéis deixou agora de ser um mundo de fantasia para ser um mundo bem real, apesar de por breves instantes.
Voar na companhia aérea Air New Zaeland, está a proporcionar aos seus clientes uma experiência única a bordo. Ao entrarem no avião, os passageiros, em vez de serem recebidos pelas habituais aero-moças, são recebidos por elfos (aero-moças mascaradas como é óbvio), e o piloto do avião está vestido de Gandalf.  A mensagem que o passageiro recebe no momento em que dá de caras com os elfos é “Welcome to a Middle-Earth flight”, na vez de “Good morning, have a good flight”.
Esta é na minha opinião uma excelente campanha de Marketing utilizada pela companhia aérea, tendo em conta a recente estreia do filme Hobbit: Na unexpected journey, que está a fazer um sucesso incrível no cinema (como já era de esperar), filme esse que filmou grande parte dos cenários na Nova Zelândia.

A imagem à direita, caracteriza a campanha lançada pela companhia aérea


Para terminar deixo também o link do youtube onde se pode ver um espectacular vídeo de segurança que costuma passar nos aviões, mas que foi feito especialmente tendo em conta as personagens das fantasias de Tolkien

http://www.youtube.com/watch?v=cBlRbrB_Gnc



André Fernandes, nº27709


Sem comentários: