sábado, 29 de dezembro de 2012

Apple e Intel preparam iWatch com bluetooth

Para já não passa de um rumor lançado por um blogue chinês mas tem tudo para resultar, não fosse o iWatch uma das tendências para o futuro e um campo ainda virgem para a Apple.

De acordo com o TGbus.com, que cita fontes de uma empresa de fornecimento da norte-americana, o relógio inteligente  com bluetooth teria um  ecrã touch PMOLED de 1,5 polegadas e vidro com uma proteção especial ITO. A particularidade mais interessante seria o facto de permitir, através do sistema bluetooth, a ligação com outros dispositivos iOS, nomeadamente o iPhone e o iPod.
Outros rumores reforçam a notícia: no início deste mês foi ainda divulgado que a Intel estaria a trabalhar numa nova tecnologia que a levaria no sentido do lançamento de uma nova geração de chips para smartphones e tablets.
Assim sendo, o iWatch da Apple/Intel deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2013. Este não será o primeiro gadget do género a chegar ao mercado (a Sony já possui o seu próprio modelo), mas tratando-se de um produto da Apple, certamente gerará mais expectativa e entusiasmo entre os fãs da maçã.

Fonte: tecnologia.com.pt

Ana Ponte
29767

Sem comentários: