quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

TELMO MARTINS REALIZA NOVA CURTA METRAGEM


"Utensílios do Amor" é o título da nova curta metragem que Telmo Martins irá realizar com a produção do Cybercentro da Covilhã e Universidade da Beira Interior(UBI).
O novo trabalho tem o argumento de Jorge Vaz Nande e conta com a participação de Margarida Vila Nova na personagem feminina principal e Luís Dias no papel masculino principal, ainda com Maria João Pinho, João Feitor, Raquel Carrilho e Flávio Jesus.
Segundo o realizador,que inicia a rodagem já no proximo dia 26, a curta metragem "Utensílios do Amor" tem como objectivo a participação nos maiores festivais de cinema a nível internacional, a exibição em salas de cinema por todo o país, a exibição em alguns canais de televisão nacionais e internacionais e ainda uma possível edição em DVD pela FNAC.
A curta metragem aborda de uma forma irónica, sarcástica e muito cómica a relação homem - mulher, na sua vida enquanto casal. Uma ficção com a duração de 15 minutos que tratará de forma crua mas real, o inevitável cansaço e ruptura de uma relação.
Mais informações brevemente. :)
JF

4 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena ter um nome sonante entre os actores JOÃO FEITOR!!!

Anónimo disse...

Só espero que consiga mais sucesso que o Rupofobia. Boa sorte e que seja a cores.

PS-E uma fotozinha da Margarida, com um cartaz a dizer "I LOVE BImarketing", para pormos no Blog...

Pensa nisso Feitor...nós agradecemos.

Anónimo disse...

Bah!

Anónimo disse...

A partir de agora é que ninguem atura o feitor. :)