segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Apontamentos de Viagem I


A nossa aventura por terras de León decorre segundo as expectativas. Até fomos brindados com uma tarde de sol (atenção que quando chegámos nevava).

Após uma viagem calma fomos alvo do tradicional caloroso acolhimento com que, sempre, os nossos amigos da Universidade de León nos brindaram.

Foi-nos concedido acesso à rede wireless da Universidade de León que, como podem verificar, funciona na perfeição.

Ficámos também a saber que a nossa Ana Portela é conhecida aqui pelos Professores (por bons motivos claro!). Amanhã iniciaremos a nossa cruzada pela conquista do "coração" dos alunos espanhóis.

Quanto aos "turistas" Jorge Varandas e Aldina Sousa, nem sinal, vamos ver se os conseguimos encontrar nas futuras "incursões" pela faculdade.

Amanhã haverá mais "apontamentos de viagem". Até lá, votos de uma boa semana para todos os membros da comunidade BiMarketing.

Um abraço de
Helena Alves e Paulo Duarte

4 comentários:

Anónimo disse...

Os alunos frequentam Universidades, os turistas frequentam, monumentos, bares e afins...

Professor Paulo tenha calma com os seus metodos inovadores, os "nuestros hermanos" ñ estão habituados, e da vez de lhes conquistar o coração, ainda lhes dá é cabo dele :)

Por aki tb há neve, e tds rezamos pr k a professora Helena ñ sofra mt às mãos do professor Paulo.

Ps: Professor Paulo pode ir pensando em trazer algo pr o lanche regional :)

Anónimo disse...

Isso dos métodos inovadores foi logo na primeira aula, que apenas terminou 15 minutos depois da hora e porque alguém (mais precisamente a Prof. Helena) me avisou por telemóvel que a aula já devia ter terminado.

Acham que fui muito duro?

Vou pensar no último assunto Great Houdini.

Anónimo disse...

Hola!
Infelizmente a Matemática falou mais alto (espero que esteja "despachada")e, só parto para a aventura na quinta feira! mas fica aqui prometido um "corto" com os professores na "zona humeda" na quinta à noite!!
!!!!Leon here we go!!!!

Anónimo disse...

ok,this is the sign!:) professor só cheguei hoje.. imprevistos adiaram a chegada..
Mas bem..
parece que não é so a uni que dá wireless ao pessoal:) há pouco descobri que também fui brindado com wireless na minha nueva casa, redes vizinhas sem pass:)ja começo a gostar desta terra:) quinta feira está combinado, se não nos encontrarmos antes,quem sabe,numa aula sua) até breve