segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

“Sunday Night Vision”

O Imagens de Marca está de parabéns… Dois aninhos comemorados na passada noite de domingo. Após receber um convite, resolvi aceitar e ir conhecer as pessoas com quem vou estar a partir de dia 1.

Foi uma festa engraçada, desde chegar ao estacionamento -2 do edifico Vodafone e ver “aquilo” transformado numa autêntica festa de “bar”… um evento ao qual deram o nome “Sunday Night Vision”. Bastante original.
Desde os stands dos patrocinadores, as meninas da abadia, as da Vodafone e claro a simpatia dos profissionais do programa, foi tudo bastante agradável. Pode-se dizer que graças a eles não me senti de parte no meio de tanta gente que não conhecia pessoalmente.

No palco e na altura do “cantar” dos parabéns, a apresentadora/produtora Cristina Amaro e o director de programas da SIC Noticias, Ricardo Rocha, anunciaram que o programa vai ter mais dois anos de exibição e vai ser melhorado a nível de imagem e de conteúdos.

É caso para dizer; “Se está farto de ver Publicidade, veja um programa a sério!” :)

Bem fica aqui uma foto, com as poucas fotos que tive tempo de tirar com o meu telemóvel.
Abraço.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este miúdo tem futuro...
Só é pena não ter "autorização" para nos arrastar (claro q não era preciso pedir muito) para aquela festança!!
Uuii... Uuuuuuuiiiiii

Anónimo disse...

És o maior!!! Tu vistes a Matadinho, bem ou pelo menos partes, sim porke estava escuro.

Já me vejo num programa de televisão a dizer: "Sim eu conheci o Jony Tarantino, qd era estudante"

Anónimo disse...

É verdade o cartaz está excelente!!! Está à joão tenho é pena que tenhas guardado as fotos da Matadinho só pr ti :(

Mas gostamos de ti na mesma!

Anónimo disse...

Pergunto:
Sr. XXXico porquê tanto interesse na Matadinho!!!

Anónimo disse...

Uii,Uuuuuuui parece-me que o Sr. XXXico vai continuar a dormir no chão, ai vai, vai...

Espero que as suas costas aguentem. :)