segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

eLeS aNdÉm ai e deiXEm-nos AnDar


Se és jovem, gostas das pieguices do dia dos namorados e queres participar no desafio mais louco do ano, lê o seguinte texto.

Apetece-te abraçar todos os ursinhos de peluche que vês nas montras? Só te apetece comprar todas as florzinhas do “Ké Frô”? Os postais em forma de coração só te fazem sonhar? Então temos a solução para um dia divertido e diferente!

O desafio baseia-se em descobrir quem consegue ser mais lamechas no dia de São Valentim (terá de comprovado através de fotos ou vídeos). Os melhores Lamexas Lovers receberão um prémio surpresa!!!

Junta-te ao Lamexas lovers e aproveita da melhor maneira o dia dos k tem a sorte de estar apaixonados!A todos um feliz dia de São Valentim! Paz no mundo e guerra na cama!

A consultar: http://www.lovecalculator.com/

Fiquem a saber que se experimentarem "aluno" e "professor" há uma afinidade minima de 29%, mas se experimentarem "aluno marketing" e "professor marketing" afinidade sobe para 89%. Podem experimentar com outra licenciaturas e vejam os resultados... coincidências...

Lamexas Lovers vamos bater os Broken Lovers :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Era espeta-los num pau, hum… com fogo por baixo… e depois eu ali a corta-los às fatias, às rodelas. Mas não posso fazê-lo porque é contra a minha religião.