sábado, 4 de fevereiro de 2006

eLeS aNdÉm Aí!!!!


Se és jovem, não gostas das pieguices do dia dos namorados e queres participar no desafio mais louco do ano, lê o seguinte texto.

Apetece-te esquartejar todos os ursinhos de peluche que vês nas montras? Só te apetece esmagar todas as florzinhas do “Ké Frô”? Os postais em forma de coração só te fazem náuseas? Então temos a solução para um dia divertido e diferente!

O desafio baseia-se em descobrir quem consegue atormentar mais casais de namorados no dia de São Valentim (terá de comprovado através de fotos ou vídeos). Os melhores broken lovers receberão um prémio surpresa!!!

Junta-te ao broken lovers e aproveita da melhor maneira o dia dos tolos apaixonados!

A todos um feliz dia de São Valentim! Paz no mundo e guerra na cama!
Broken Lovers

7 comentários:

Anónimo disse...

tanta raiva ao dia dos namorados é frustração? se és marketeer vê as coisas com clareza.. este é um dia dedicado ao consumo, como tal deve ser aproveitado e não censurado.

Anónimo disse...

Não percebeu a ideia d desafio. Temos pena! Por sermos marketeers não quer dizer que apoiemos o consumismo louco em que vivemos. Mais do que ter é preciso ser...De que vale um dia dos namorados cheio de prendas e com falta de sentimentos??

Anónimo disse...

Ehehehehe!!Eu alinho!!A ideia é brutal.O que é q a gente tem q fazer??

Anónimo disse...

Caro Broken Lovers:
Raiva??...Frustação??... Ou falta da cara metade para festejar este dia? Se aos sentimentos juntar uma prendinha vai ver que é ainda melhor!!

Anónimo disse...

A organização do desafio, aka Broken Lovers, alerta mais uma vez que não se trata de frustação, raiva ou falta de cara metade. Mas por este facto deveremos ser menos críticos em relação a este dia?

Spranger, algumas das nossas sugestões passam por jantares romanticos com casais mais fora do comum (como casais do mesmo sexo, e atenção não se trata de homofobia mas sim um pouco de luta contra esta!); cenas de ciúmes ou de adulterio flagrante, etc.

Vocês têm tanta imaginação quanto nós - usem-na deixando sempre margem para o bom gosto e o socialmente incorrecto mas aceitavel. :)

Anónimo disse...

Também partilho k ñ será a maneira mais construtiva de usar os poderes de MKT:

"O desafio baseia-se em descobrir quem consegue atormentar mais casais de namorados no dia de São Valentim (terá de comprovado através de fotos ou vídeos). Os melhores broken lovers receberão um prémio surpresa!!!"

mas pode ser aceitável numa onda mais Schumpeter e destruição criativa !!!

MAs pensem bem, já temos os deprimidos, os k tontinhos k ainda namoram à pc tempo, os cotas vão a jantar fora 1beijito e tás c sorte e é pq ñ há bola e as novelas estão murchitas.Ñ é esta fauna suficientemente diversificada? pr ainda juntarem os broken lovers?

Anónimo disse...

Caros Broken Lovers venho pedir k esclareçam k eu (Xxxico) ñ tenho qq responsabilidade neste post.

Sabem tenho por costume usar essa frase, "Paz no mundo guerra na cama e mates no tabuleiro", dá jeito pr certos mails lamechas e afins.

Faço questão de divulgar o nosso blog o mais possivel, pr as pessoas verem k por aki se fazem coisas interessantes.

Juntando os dois pontos, tenho o seguinte problema a minha laranja metade, a minha "Flor de Mel",axa k eu postei algo contra o dia de S. Valentim, o k ñ fiz. Agradecia pelo bem das minhas costas, pois estou farto de dormir no chão,k esclareceçem a situação :)