quinta-feira, 5 de outubro de 2006

BiMarketers talentosos (II)

Aqui vos deixo mais uma amostra do talentoso membro da comunidade BiMarketing.


Já agora deixem dizer-vos que ainda ninguém acertou e posso adiantar que estão mesmo muito longe.

É o que eu por vezes digo: "Há pessoas que não param de nos surpreender..."

Mais palpites?

19 comentários:

Anónimo disse...

Tenho d dar os meus parabéns ao autor destes quadros,tem realmente mto talento.Não me importava nd d ser eu:)
Pq n uma exposição?

Anónimo disse...

Porque raios é que os administradores fazem censura e tiram metade dos comments? so querem que digam coisas bonitas?

Anónimo disse...

que quadro tao lindo!! mas que tema tao em voga... patos! quanto custa? quando é o leilão? eu pagava no minimo 100000 euros para ter esses patos pendurados na minha sala.. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

Anónimo disse...

De facto os patos estão lindissimos! Eu compro e dobro a oferta do Sr. Opah! Dá ideia que o pato branco está a tirar uma pequena carraça.. que momento único! Enviem oferta para a minha fundação sff! Abraço

Anónimo disse...

Oh riiico isso queria você! Eu já entrei em contacto com o autor do quadro e vou ser eu a comprá-lo! A minha querida Bety vai adorar ele! Que chiquérrimo.. patos!

Anónimo disse...

Quem me dera algum dia ter pensado neste tema para os meus quadros.. patos!

Anónimo disse...

Sinceramente! Que classe! Que traço! Que imaginação... patos!

Anónimo disse...

Mas afinal o que vem a ser isto? Tamanho burburinho em redor de uns patos? Estava eu a tomar o pequeno almoço (bolo rei) quando o meu mordomo (Jarbas) me disse que os jornais não falavam de outra coisa a não ser de este desconhecido artista oriundo da esquecida Região da Beira Interior! Quis ver com os meus próprios olhos e qual é o meu espanto quando afinal... era mesmo verdade! Que génio artístico! Quero aproveitar para convidar o anónimo artista para visitar e expôr o seu trabalho nos jardins de S. Bento! E já agora, será que também pinta pardais? E pescadinhas fritas com o rabo da boca? A Maria está dizer que gostaria que lhe pintasse o retrato e como tal está a perguntar se pintam naturezas mortas.. Agradecido!

Anónimo disse...

Even in china we ear talk about this ducks! Picture fantastic! I want buy! How much cost?

Anónimo disse...

Meu caro, "mil caras"
Já todos percebemos o seu talento.

Anónimo disse...

Interessante.
Aquilo que ao leigo pode parecer um caso de personalidades múltiplas - uma pessoa com vários nicks - não o é realmente. Múltiplas personalidades implicam diferenças entre elas, o que não é o caso.
Trata-se sim de um complexo caso de megalomania - há muita gente a pensar como eu, que sou o maior - acompanhada pela raríssima patofobia.
Acho que devia realmente comprar o quadro como caminho para a cura.

Anónimo disse...

Esperava que os comments fossem apagados, como aconteceu com o primeiro que pus.. onde dizia que o artista tinha talento mas que o tema podia ser melhor escolhido! Enfim...

Anónimo disse...

Baniram o meu ip? vou ter que começar a postar da universidade?

Anónimo disse...

Plos vistos não. Não levem a mal, so fiquei chateado quando vi que tinham apagado o primeiro comment. Portugal passou a ser um país livre em 1974. Tenho o direito de comentar um post, vocês têm direito de apgar o comment, eu tenho direito de mostrar que estou chateado por isso, dar azo a minha criatividade (ou não) de futuro profissional de marketing. Vocês continuam a ter direito de apagar os comments (pk o blog é vosso) e de responder como bem entenderem. Eu tenho o direito de assinar com o nome que bem entender. Chamem-lhe personalidades, heteróinomos ou simplesmente teatro barato. "Há coisas fantásticas não há?"

Anónimo disse...

Meu caro, antes de atirar pedras veja de quem é a janela e certifique-se que realmente alguém o "agrediu" a partir dessa janela.

Ninguém o leva a mal e aqui ninguém bane ninguém, mas relativamente à liberdade aconselho-o a actualizar os seus conhecimentos, pois liberdade não é sinónimo de dizer os que nos vem à cabeça.

Mais uma correcção, o blog não é "vosso" o blog é de todos aqueles que o sentem como Seu, sejam eles alunos e professores da licenciatura em Marketing da Universidade da Beira Interior ou simplesmente amigos. Não sei qual será o seu caso, mas aparentemente não o sente como Seu.

Já agora recomendo-lhe a leitura do post de abertura do blog.

Quanto às suas mil caras, mais do que "personalidades, heteróinomos - para o citar devidamente - ..." parecem-me outra coisa, mas, como é óbvio, não vou dizer, sob pena de violar as regras desta comunidade onde a opinião continua e continuará livre.

Saudações BiMarketers

Anónimo disse...

Apesar de não pertencer à comunidade bimarketing, sou um "simplesmente amigo", tenho acompanhado com atençao este blog desde o seu inicio. Fiquei surpreendida com os comentários a este post...

1º Acho que nunca foram retirados comentários de bom senso, independentemente de ideias ou gostos pessoais (...gostos não se discutem!)

2º Acho um tremendo mau gosto o rumo desta conversa, não foi a este tipo de intervenções que os membros bimarketing nos habituaram...

3º Independentemente do tema ou qualidade da pintura, trata-se de uma pessoa que todos devem conhecer, penso ser este o objectivo: divertirem-se na procura dessa pessoa e descobrir um novo talento.

Saudações académicas

Anónimo disse...

Desculpem mas não resisti a comentar.

Acho que as pessoas realmente devem expor a sua opinião e se possivel de forma criativa, mas acima de tudo de forma adequada.
Ninguém é obrigado a gostar da obra (nem cristo agradou a todos), mas isso não justifica que se critique de forma tão aguerrida. Já pensaram que o artista pode ficar ofendido? não gostam de patos ok, entendemos à primeira, mas as outras são desnecessárias.

Se alguém n concorda com o funcionamento do blog, deve criticar e falar acerca desse ponto e não confundir temas.

Outra coisa de extremo mau gosto é justificar exageros verbais, provocatórios com o 25 de Abril. A luta pela liberdade de expressão foi também a luta pela igualdade de direitos e de respeito pelo próximo. Essa luta de um povo, deve ser respeitada e não deve ser invocada de forma tão ligeira e para fins menores.

Anónimo disse...

Se quiserem fazer um debate criem um post para o efeito, tipo uma máquina de lavar e o pessoal aí podia lavar roupa suja.

Vamos lá apelar ao tão falado espirito de comunidade e não entrar em confrontos desnecessários e improdutivos.

À divergência, vamos resolver as coisas procurando um ponto comum e não discutir de forma umbilical.

Anónimo disse...

Brinde à divergencia!

Da discussão sai a razão.