terça-feira, 17 de outubro de 2006

Já agora... que vos sugere isto?

Um jornal gratuito quinzenal, com distribuição às quartas feiras, é lançado amanhã na Covilhã. O gratuito de 12 páginas e 12 mil exemplares será distribuído nas caixas de correio da “zona urbana da Covilhã e em alguns locais de circulação pública da cidade”, revelou Carlos Matias, sócio-gerente da Surprisebox Comunicação, empresa criada para o lançamento deste projecto.

Privilegiando “a informação da cidade” e dando relevo “às matérias generalistas (culturais, sociais, desportivas, entre outras)”, o título pretende “fomentar o jornalismo participativo, através da publicação de textos, fotografias e outros trabalhos enviados pelos leitores”.

Com direcção editorial de Vanda Antunes, que conta com mais uma jornalista na redacção, o objectivo do jornal é “num prazo de seis meses passar a semanal e aumentar o número de páginas para as 16 ou 20”.

O Já Agora terá também com uma presença na internet em http://jaagora.surprisebox.pt, página que será “actualizada diariamente e que contará com uma forte interacção com os leitores”.

Sem comentários: