sábado, 14 de outubro de 2006

Alguns dos caloiros 2006!

7 comentários:

Anónimo disse...

cá estão eles... ainda não os conheço.. qqr dia :)

Boa sorte!

Anónimo disse...

Por acaso tenho muita pena de não os conhecer também...
Boa sorte e aproveitem bem a vida de caloiros!!

Anónimo disse...

bem estas são as nossas novas cobaias???? Parabens a todos por terem vindo pro melhor curso da UBI. sorte no baptismo e na latada. Um beijo desta ex aluna de amrketing da UBI pra todos os novos membros... :)
e Qualquer dia ai estou para os conhecer.

Anónimo disse...

Caloiros com cara de felicidade?? HMMMM essa praxe é mt à frente!! Aposto que não se andam a divertir nada. :P

Aos restantes membros um grande beijo cheio de saudade e até breve!

Anónimo disse...

ola caloiros! sigam alguns caminhos que vos apresento como solucao enquanto caloiros.....
enquanto sao caloiros lembrem-se:
se apetece beber - bebam...
se apetece comer - teleiza pode ser solucao
se apetece sexo - a vizinha/o do lado tambem gosta...
se apetece ir as aulas - nao percas tempo, liga a um amigo e pede para ele te levar urgentemente para o hospital. pois pode ser perigoso..." eu uma vez tive esse sintoma nao imaginas o tempo que andei para ficar em comigo mesmo...

de resto lembrem.se:
c - copos
a - agarrado
l -
o -
i - infedelidade
r - rambia
o - orgias

podes sempre escolher o teu caminho .......

Anónimo disse...

c - Cristo
a - Alegria
i - Igreja
o - Oração
i - irmandade
r - Regozijo
o - Mais oração

Anónimo disse...

hum essa foto...eu conhecoa de algum lado...caloiros lindos... como é? M..K..MKT.... MKT 4ever