segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Marketing Express


Já está a circular a primeira edição do Marketing Express, o Jornal do Curso de Marketing da Universidade da Beira Interior. Numa iniciativa dos alunos do 4º ano da licenciatura em Marketing da Universidade da Beira Interior o jornal está aberto à participação de todos os alunos. A edição vai estar a cargo dos alunos do 4º ano, que esperam poder contar com a colaboração de todos os alunos das licenciaturas da faculdade das ciências sócias e económicas de um modo geral e os alunos de Marketing em particular.

Com uma periodicidade quinzenal, o Marketing Express tem por objectivo central a divulgação de notícias, a publicação de textos e informações de interesse para toda a comunidade BiMarketing da Universidade da Beira Interior.

O Marketing Express, vai ter edição em papel distribuída gratuitamente na Universidade da Beira Interior e uma edição on-line disponível a partir do Blog www.bimarketing.blogspot.com

A edição do próximo número, previsto para dia 2 de Novembro de 2006, vai estar a cargo dos alunos: Daniel Santos Viegas e Luís Filipe da Costa Moura Loureiro, ambos do 4º ano.

Para dar continuidade a este projecto é imprescindível a colaboração de todos os membros da comunidade BiMarketing, que poderão colaborar enviando informações, notícias, textos, ou simplesmente sugerindo assuntos para futuras edições do Jornal para o e-mail marketingexpress@gmail.com.

Para todos aqueles que queiram colaborar numa base mais regular estão abertas inscrições para redactores, fotógrafos, ilustradores e colaboradores permanentes. As inscrições podem ser realizadas com a indicação do nome, curso, ano e e-mail de contacto para: marketingexpress@gmail.com.


A edição on-line está aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mt bom, mesmo mt bom. Também não se podia esperar outra cousa destes editores.

Deixo só dois apontamentos, não são criticas, é só pr falar:

primeiro podiam ter publicado uma foto com os caloiros actuais...

segundo foram demasiado meigos na caricatura do professor em causa, eu compreendo k ele é kem vos avalia, mas podiam ter vestido a caricatura com uma t-shirt a dizer TAREFAS "Live doing it or die trying"

Mas mt bom está lá.

Anónimo disse...

Bem, mais uma ideia bem conseguida, deixo já aqui os meus mais sinceros parabens a quem deu a ideia e a quem está a organizar cada tiragem quinzenal. Meus colegas espero que vos de muito gozo fazerem este trabalho, pois a ideia tem pernas longas para dar muito certo. è um conselho desta amiga que se lembra de todos vos. Um beijão muito grande para a comunidade Bimarketing. A todos os professores um Abraço desta aluna que às vezes era um pouco Chata ;),.
A caricatura do professor não podia estar melhor...Parabens ao "artista", entre aspas pois tem direitos de autor,,.....
Beijão big para todos... e boa sorte para os proximos redactores.