terça-feira, 3 de outubro de 2006

Onde param os Bimarketers???


Ao entrar para este novo ano lectivo, deparámo-nos com imensas mudanças.Foi Bolonha, os caloiros(estes que estão em dívida para com a nossa comunidade), mas também todos os nossos colegas que concluiram a Licenciatura.


Não deixaria de ser interessante para esta comunidade que estes, além de se manterem ligados a nós, também nos dissessem o que estão a fazer e por onde andam!!quais as experiências que estão a viver?Afinal, estes são quem melhor nos pode informar acerca de um futuro próximo,ou não, mas com o qual todos esperamos.

Tenho visto por cá a Dina,mas onde andam os outros?Tininha,Leonor,Lara,Carla,Amanda,João,Inês entre outros que não numero pois não sei a sua situação actual.Partilhem connosco as vossas experiências,afinal por cá sentimos o devido orgulho pelos nossos,além de que são a primeira prova do que por cá se faz.

Deixo o meu abraço a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Diana, Helena, Guida, Paula, Carolina. Assim fica a lista completa, já que enumeraram penso: que todos ou nenhum e afinal estavam a ser deixados de fora grandes talentos.

Mas a iniciativa é excelente e espero que tenha sucesso.

Anónimo disse...

Ola meus caros colegas e professores que vos trago a todos no coração. Espero que estejam todos bem, que os mais recentes menbros da familia Marketing (caloiros) estejam a gostar disso tanto ou mais que eu.
Eu ja estou a trabalhar, comecei no passado dia 2 de outubro e estou na PT multimédia em Lisboa, na àrea de operações especializadas a clientes VIP, mais propriamente a área ligada a todos os problemas de facturação destes mesmos clientes.
Ate agora estou a gostar mas quero mesmo é ir pra nossa àrea.
E meus amigos aproveitem ao maximo o tempo de estudante, pois acordar cedo é muito complicado.

Um beijão muito grande para os antigos e novos membros da familia marketing.

Aos professores, não entreguem muitos trabalhos aos meus colegas até ao fim de novembro pois as praxes deixam grandes mazelas....:)

um beijão desta ex aluna que sente saudades de tudo isso.

Cristina Manteigas ou tininha e pra alguns icecreamgirl.

Anónimo disse...

Ola Bimarketers!!

Bem, finalmente um tempinho p escrever no blog! Apesar de o ver todos os dias tenho uns patrões tiranos que me dão pouco tempo de descanço!

Ah! Obrigada Prof. Paulo e Prof. Ricardo pelas dicas que vão deixando sobre empregos!

Novidades....Oficiais!

Estou a trabalhar numa PME internacionalizada na àrea das vendas e quando posso vou trabalhando na parte comunicacional. Marketing...vai-se fazendo um pouco todos os dias.. mas como PME que é não tem plano de mkt delineado, mt menos departamento de mkt. Tenho mt liberdade p ir fazendo o que acho correcto e até nem ganho mal.

Novidades....Não Oficiais

Estou cheia de saudades da Covilhã, dos amigos, colegas, vida académica :), professores, aulas (!!!), etc, etc...Mal posso esperar pela Recepção ao Caloiro para tirar uma folga e estar k o pessoal! (Acho bem k avisem dos futuros jantares!)
Continuando com as novidades... vou mandando candidaturas espontaneas p multinacionais às quais recebo respostas simpaticas a dizer k "de momento não temos vagas para a àrea pretendida mas vão ficar com o meu contacto e CV p futuros processos de recrutamento".

Levanto-me as 7 e chego a casa às 7(!!!!). Basicamente só tenho paciencia p jantar e ver as telenovelas! BAH!! É um mundo cão!! :)

Bem o texto já vai longo mas não posso deixar de dizer isto: DIVIRTAM-SE MUITO!!! Penso todos os dias k devia ter deixado umas cadeiras em atraso! :/

Caros Bimarketers, peço-vos k vão deixando as vossas novidades "não oficias" no blog, ou seja, fotos e comentários sobre os caloiros, as praxes, os jantares e outros convívios! Ah! e é claro do nosso MKTUBI!

Mt boa sorte p todos neste novo ano e mts beijos cheios de saudades!!!

Inês