sábado, 13 de novembro de 2010

Decénio, Lanidor e Salsa nomeadas para melhor empresa de moda

Decénio, Lanidor e Salsa são as três marcas de vestuário e acessórios que estão nomeadas para os prémios de melhor marca nacional no evento Fashion Awards, que premeia o melhor da moda portuguesa. A Fly London, na categoria de melhor "designer" de acessórios, e Prada e Diesel, na de melhor marca internacional, são outros dos nomeados para os prémios que serão revelados no dia 23 de Novembro, em Lisboa, no teatro Tivoli - um evento onde serão conhecidos os vencedores em 14 categorias de moda.
A iniciativa - organizada pela Fashion TV Portugal - tem como objectivo premiar as empresas e profissionais de moda que mais se tenham destacado durante o ano. Segundo Paulo Ribeiro, director do canal Fashion TV para Portugal e Espanha, " a ideia é premiar as empresas e profissionais de moda mais relevantes e que maior impacto tenham tido na opinião pública" explica.
As categorias incluem ainda os melhores entre os criadores nacionais, no "design" na loja e de produção de moda, onde se encontram nomes como Luís Buchinho, a loja Wrong Weather no Porto ou Filipe Carriço, o principal produtor de moda da revista Fora de Série, do Diário Económico.
Com uma presença forte no mercado português e uma estratégia que passa pela expansão internacional, as empresas de vestuário nomeadas são assim candidatas óbvias na sua categoria. Outra empresa com uma visibilidade crescente é a Fly London, que abriu recentemente duas novas lojas em Londres e Lisboa e que parece nomeada na categoria de melhor "designer" de acessórios.

Fonte: "Inovação & Marketing"
Liliana Marques 25187

Sem comentários: