sábado, 6 de novembro de 2010

CONCURSO

Está neste momento a ser iniciado um projecto, que queremos que toda a comunidade do marketing partilhe. Este é nada mais do que o Ciclo de Conferências de Marketing da Universidade da Beira Interior 2011, este evento irá ter lugar entre os dias 9 e 14 de Maio de 2011. O qual irá ter um núcleo central, que são conferências no âmbito do marketing e simultâneamente irão ocorrer actividades paralelas de forma a dar dinâmica ao evento. Assim lançamos um primeiro desafio para esta semana, seres tu a escolher o nome da mesma! O limite deste concurso é apenas a criatividade e apelamos também ao bom senso dos participantes. O vencedor terá a oferta do bilhete geral para esta semana (com todas as actividades a realizar incluídas). O vencedor será seleccionado pela organização do evento.


Como participar?

Envia para "concurso_marketing_2011@hotmail.com " o teu nome, email, contacto telefónico e morada seguido da tua sugestão escrita entre aspas e em negrito.


Prazo limite do concurso: 12 de Novembro de 2010

Em representação da organização,
Gonçalo Gomes

1 comentário:

Anónimo disse...

Resultado da credibilidade almejada desde o concurso para o logo do núcleo de Marketing, dá mesmo vontade de participar.

Credibilidade, seriedade, organização, celeridade e profissionalismo, são alguns dos muitos substantivos desconhecidos, para quem tem as rédeas, no panorama estudantil, deste curso de Marketing.