A cerveja Sagres Zero renovou a imagem para tornar a marca mais jovem, moderna e actual.
Esta transformação, disponível em todos os canais de distribuição, inclui um novo slogan – “Bebe à vontade”. A mensagem pretende reforçar a ideia de que por não conter álcool esta cerveja pode ser bebida sem restrições.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), detentora da marca, vai continuar “a apostar em iniciativas de responsabilidade social activa e positiva na óptica da prevenção rodoviária”, explica em comunicado. Assim como, através do endorsement de parceiros, como é o caso do Automóvel Clube de Portugal (ACP) e Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP) e do Embaixador da marca o tri-campeão Nacional de TT, Miguel Barbosa”.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), detentora da marca, vai continuar “a apostar em iniciativas de responsabilidade social activa e positiva na óptica da prevenção rodoviária”, explica em comunicado. Assim como, através do endorsement de parceiros, como é o caso do Automóvel Clube de Portugal (ACP) e Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP) e do Embaixador da marca o tri-campeão Nacional de TT, Miguel Barbosa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário