sábado, 3 de abril de 2010

Ogilvy: The World’s Greatest Salesperson


A OgilvyOne está a realizar uma campanha online fenomenal em busca do melhor vendedor do mundo. Para esta acção, todos os candidatos interessados em participar devem enviar um vídeo imaginem só, simulando a venda de um tijolo. Isso mesmo, um tijolo. Os três melhores persuasores ganham uma viagem até Cannes onde terão como a prova final enfrentar vários executivos da empresa. O prémio para o vencedor será um contracto de três meses com a agência.

Brian Fetherstonhaugh, o presidente e executivo-chefe da OgilvyOne Worldwide, afirma que:“Na OgilvyOne, a nossa missão é ajudar nossos clientes a ganhar ainda mais clientes e torná-los mais valiosos. Este concurso celebra a venda e a criatividade, e Cannes é o lugar perfeito para o culminar desta busca”.

Através do portal de vídeos do youtube poderão não só fazer o dowload do briefing, aderir às redes sociais (facebook ou twitter) para estar atento a todas as novidades da empresa bem como assistir a exemplos de pessoas a tentar vender as suas ideias.

Esta é sem dúvida uma das campanhas mais interessantes deste ano. A evolução para a web 3.0 é o caminho a novas tendências.

Mª Luísa Pires

Sem comentários: