Conhecido o programa do Congresso Internacional do Marketing
Segunda-feira, 19 de Abril, 2010
Foram hoje dados a conhecer os nomes dos profissionais que no dia 20 de Maio participarão no Congresso Internacional do Marketing, que se realiza no auditório do ISCTE em Lisboa. A primeira participação cabe a Jeremy Gutsche, fundador do Trendhunter.com. Durante a manhã estão entre os oradores do painel “Expand your horizons” Roberta Medina (Rock in Rio), Luís Segadães (7 Maravilhas), António Carriço (Vodafone Portugal) e António Casanova (Unilever/JM). Steven Pimsoll (Acxiom), Pedro Casquinha (Associação Nacional de Farmácias), Nuno Teles (Central de Cervejas) e Paulo Vila Luz (Banco BPI) estarão no painel “MicroMarketing” para abordar a segmentação de mercado e as estratégias de “comunicação à medida”. Rui Miguel Nabeiro (Delta Cafés) e Joaquim Vicente Rodrigues (GIEM/ISCTE, Marketing FutureCast Lab) fecham o evento no painel “Predict the future”.
Fonte: http://www.marketeer.pt/
Segunda-feira, 19 de Abril, 2010
Foram hoje dados a conhecer os nomes dos profissionais que no dia 20 de Maio participarão no Congresso Internacional do Marketing, que se realiza no auditório do ISCTE em Lisboa. A primeira participação cabe a Jeremy Gutsche, fundador do Trendhunter.com. Durante a manhã estão entre os oradores do painel “Expand your horizons” Roberta Medina (Rock in Rio), Luís Segadães (7 Maravilhas), António Carriço (Vodafone Portugal) e António Casanova (Unilever/JM). Steven Pimsoll (Acxiom), Pedro Casquinha (Associação Nacional de Farmácias), Nuno Teles (Central de Cervejas) e Paulo Vila Luz (Banco BPI) estarão no painel “MicroMarketing” para abordar a segmentação de mercado e as estratégias de “comunicação à medida”. Rui Miguel Nabeiro (Delta Cafés) e Joaquim Vicente Rodrigues (GIEM/ISCTE, Marketing FutureCast Lab) fecham o evento no painel “Predict the future”.
Fonte: http://www.marketeer.pt/
Aida Barata - 21980
Sem comentários:
Enviar um comentário