Carla Cruz tem ajudado a retocar e modernizar a imagem de uma marca com anos e anos de história, os CTT; Cristina Borges, depois de ter participado na mudança da Renault e se ter empenhado no reposicionamento do Grupo Mosqueteiros, ajuda hoje a dar mais brilho ainda à Microsoft no mercado português; já Mónica Bettencourt tem sido, na Brandia, senhora envolvida em vários processos de rebranding, sendo o do Banif o mais recente; por sua vez, Susana Monteiro, à frente da Parceiros de Comunicação, continua a limar estratégias e a pintar acções de… várias marcas! Razões mais do que suficientes para estas quatro mulheres terem sido as convidadas para um workshop de maquilhagem. Ouviram dicas e conselhos, perceberam erros e corrigiram cores e brilhos. No final, uma mão-cheia de glamour em torno do que por cá se vai fazendo com a imagem… das marcas!
Fonte: Revista Marketeer online
Micaela Salgueiro, nº25032
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Como se trabalha a imagem de uma marca?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário