PT apresenta a partir de hoje a nova identidade corporativa.
A empresa aproveita a campanha de publicidade para promover a rede de fibra óptica, para mostrar a nova imagem da empresa, acompanhada pela assinatura "PT. Gente com fibra".
A imagem foi desenvolvida pela Mybrand e aposta num azul que tem uma notoriedade enorme e que é também a cor da tranquilidade e da inovação".
O azul, o mesmo da TMN, passa assim a ser o território de toda a empresa.
A mudança deverá representar um investimento de apenas um milhão de euros.
Aparentemente este rebranding passa por um alinhamento com a TMN, o que não deixa de ser curioso, pois é a marca "mãe" que vai ao encontro da "filha", tudo a bem da coerência e consistência na imagem de marca, o que é crucial para o sucesso de uma marca como não me canso de afirmar nas aulas.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Rebranding da PT. Uma nova imagem visual, a mesma Identidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu gosto do novo logo e da nova imagem.
Faz-me lembrar uma animada discussão sobre os meus pneus :)
Susceptível de ser confundido com outros, nomeadamente o da TMN... Não sei, não... =/ Não estarão a uniformizar demasiado?
Enviar um comentário