sexta-feira, 22 de maio de 2009

O valor global das marcas

Benfica quer saber impacto das modalidades no valor global da marca
.
O Sport Lisboa e Benfica está a enviar aos assinantes da sua newsletter um questionário que pretende avaliar o impacto das modalidades desportivas no valor global da marcas dos três principais clubes portugueses: Benfica, Porto e Sporting.

O estudo está a ser realizado no âmbito de uma tese de mestrado do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), da Universidade Técnica de Lisboa (UTL) e conta com a colaboração da Faculdade de Motricidade Humana, também da UTL.
.
O questionário tem como público-alvo os simpatizantes, adeptos os sócios de Benfica, Porto e Sporting e pretende saber como os consumidores avaliam a importância de modalidades como futebol, andebol, natação, atletismo, basquetebol e futsal como importantes para o valor dos clubes e que produtos e merchandising estão associados a essas respectivas modalidades.
.
Os resultados serão publicados futuramente, no site oficial do
Benfica.
.
Ana Afonso e Cláudia Leal

Sem comentários: