sexta-feira, 29 de maio de 2009

GALLO: Alma de Azeite Português e a Bienal do Azeite 2009

GALLO acaba de lançar uma nova campanha de publicidade destinada a comunicar a origem portuguesa do azeite. A nova campanha sustenta a génese lusa dos azeites da marca, através do claim “Escrevemos no rótulo o que há muito levamos impresso na alma”.

O selo “Azeite Português” – impresso com as cinco quinas de Portugal – reforçará a origem dos azeites GALLO, cuja tradição remonta a 1919, sendo uma das mais antigas marcas no mercado nacional.

Sobre a Marca GALLO

A cantar desde 1919, o azeite GALLO não é apenas uma marca de azeite, é a marca que afirma mais saber de azeite em Portugal. A sua excelência, segundo a marca, é o resultado do aperfeiçoamento de um saber acumulado, ao longo de gerações.

Com quase um século de história, o Azeite GALLO marca a diferença em termos gastronómicos mas não é apenas neste sentido que o seu significado e influência se esgotam. Tradicional e genuíno, apela a toda a tradição secular portuguesa e preserva na sua marca, e no imaginário que evoca, o que de melhor há na nossa cultura e nas gentes do nosso País.


Só por acaso até já tinha conhecimento desta opção estratégica e de marketing da marca GALLO. São as vantagens de poder contar com o know-how, a amizade e a confiança de Francisco Lino, chanceler da Confraria do Azeite e simultaneamente aluno da marketing da Universidade da Beira Interior (UBI), mais uma distinto membro da comunidade bimarketing.


Já agora aproveito para, em seu nome, convidar todos os membros da comunidade Bimarketing e não só a estarem presentes na bienal do azeite 2009 na cidade de Castelo Branco, dias 29, 30 e 31 de Maio. Está prometida boa comida e muita animação, tudo soberbamente temperado com óptimo azeite.

Mais informações Aqui.

Sem comentários: