quinta-feira, 21 de maio de 2009

II JORNADAS DE MARKETING DO IPG

"Com o tema “Pensar Marketing”, o Núcleo de Marketing ambiciona em dois dias converter o IPG num ponto de encontro de experiências culturais e científicas combinando várias actividades convidando todas as comunidades internas e externas a participar de forma activa no evento."

PROGRAMA

Dia I - 26 de Maio

09:30 Partilha de experiências

Antigos alunos do IPG

14:00 Workshops

Negociação (A prática da negociação, Prof. João Borges)
Marketing de Serviços (CGD)
Marketing Pessoal (Prof. Teresa Paiva)
Gestão de Equipas de Vendas (Prof. Teresa Vieira)
Learning by Doing: Simuladores Pedagógicos (Prof. Catarina Alves)

Dia II - 27 de Maio

Conferências - Manhã

09:30 Brand Management (Dr. Ricardo Ferreira, Navigator)
10:00 Marketing Turistico (Dr. Paulo Coelho, Travel Gate)
10:30 ——- coffe break ——–
11:30 Trends in Brand and Markcomms (Dr. Luís Rasquilha, AYR Consulting, United Media)

Conferências - Tarde

14:00 Centrais de Compras (Dr. Paulo Costa, Grupo RAR)
14:30 Marketing Ambiental (Dra. Paula Riscado, Toyota)
15:00 Os sentidos na comunicação e do consumo (Dra. Regina Gouveia, ESECD)
15:30 ——- coffe break ——–
16:00 Comunicação Estratégica (Dr. Aristides Moreira)
16:30 Marketing Político (Dr. Luís Pedro Martins, MEED BRAND)

Exposições e apresentações paralelas no campus do IPG e na recepção do edifício central do Instituto Politécnico da Guarda.

PÚBLICO-ALVO : CURSOS DE MARKETING, GESTÃO E COMUNICAÇÃO (CRP, CRE, ETC.)

Inscrições nas Jornadas limitadas à lotação do auditório do IPG.
Data limite de inscrição:
25 de Maio

Valor da Inscrição: 5 euro (1 ou 2 dias)

Leva a tua ficha de inscrição já preenchida, faz aqui o download.

INSCRIÇÕES NA RECEPÇÃO DA ESTG DO IPG.
INSCRIÇÕES EXTERNAS CONTACTAR O NÚCLEO DE MARKETING
ATRAVÉS DA INFOLINE.

INFOLINE:

Tlm. 932 305 131 (Organização)

E-mail. geral@nucleodemarketing.org

Sem comentários: