A Unilever acaba de colocar no mercado uma nova marca de detergente para a roupa, a Surf, e investiu 10 milhões de euros no seu lançamento. Segundo Gonçalo Bernardes, Head of Brand Building da Unilever JM, a nova marca pretende “revolucionar a forma como os consumidores olham para os detergentes em Portugal”, afirma o responsável num comunicado que adianta que “a empresa, que já lidera o mercado dos detergentes, ambiciona colocar a nova marca como segunda do mercado nacional, num prazo de três a cinco anos”.
A campanha de lançamento, que arrancou esta quarta-feira, vai desenvolver-se de forma faseada, estando veiculada em televisão, outdoors e imprensa. O lançamento da Surf foi trabalhado pela BBH International e pela PGP na campanha publicitária, sendo a Initiative Media a agência de meios e a LPM a consultora de comunicação.
O arranque da campanha foi marcado por uma acção de marketing de “guerrilha” no Centro Comercial Vasco da Gama. Organizado pela LPM, a marca realizou um evento surpresa, onde estiveram envolvidos cerca de cem bailarinos, que durante 4 minutos animaram o local.
in Imagens de Marca
Sem comentários:
Enviar um comentário