quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Seminário Turismo, Saúde e Bem-estar




5 comentários:

Eu disse...

Faculdade de Ciências da Saúde?!?

Paulo Duarte disse...

Sim, qual é o problema?

Eu disse...

Pelo tema e oradores achei que seria mais adequado o Pólo Ernesto Cruz afinal é onde são dados os cursos de marketing e gestão. Não são estes os maiores interessados no assunto?

Mas se o seminário foi organizado tendo em vista o público em geral, justifica-se perfeitamente usar o o pólo com as melhores condições. Está em causa a boa imagem da instituição.

Por outro lado, uma conferência cujo tema é "turismo de saúde e bem estar" e com os oradores referidos, não terá certamente como principais interessados os alunos de ciências biomédicas...

Prof. Paulo concerteza que não há nenhum problema, já nem estudo aí :)

Paulo Duarte disse...

Inês, a escolha do Faculdade de Ciências da Saúde deve-se ao facto deste seminário estar integrado, numa pós-graduação em termalismo, sendo os alunos fundamentalmente médicos e enfermeiros

Quando lhe perguntava se havia algum problema, era simplesmente para tentar perceber o porquê da sua admiração.

Quanto ao não estudar aqui, é verdade,e que interessa isso?
Não estuda agora, mas estudou e como tal, será para sempre uma bimarketer, no seu caso uma destacada bimarketer do x-team. ~

Além disso continua sempre aqui no nosso coração.

(Não tarda vem o Houdini dizer para não ser lamechas, LOL).

Um beijinho para si Inês.

Anónimo disse...

Tardou mas chegei, caro Professor Paulo nao vou dizer o que ja sabe =)

Cara Ines uma vez Ubiana, Ubiana para sempre e como diz outro grande Professor da nossa casa, essa e a melhor instituicao do pais, nem que seja porque e a que nos frequentamos.

Nao podes lavar assim as maos, pois td o que fizeres ira influenciar a UBI e tudo o que a UBI fizer podera abrir portas ou fechar.

Obviamente que a nivel de acompanhamento dos antigos alunos mt ha a fazer, mas os antigos alunos nao podem deixar de defender a sua casa. Ve na la na resposta nao sejas muito acida cmg, beijos grandes.