segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Marketing por um mundo melhor


Porque ao marketing também compete mostrar a realidade deste nosso mundo e dar a mão a campanhas "pouco comerciais" por um mundo melhor e mais justo.

Vejam com atenção e na próxima vez que tiverem vontade de reclamar do que têm, ou melhor, do que não têm, pensem duas vezes.






Cliquem nas imagens
ou no atalho


Atalho

3 comentários:

Miss D disse...

Já tinha conhecimento destes números aterradores.
Este filme faz-nos sentir realmente fúteis e pequeninos...

Ana disse...

Realmente é muito fácil queixarmo-nos do que não temos,em vez de agradecermos pelo que temos.
Aqui fica um site que é interessante visitar em que se introduz o valor do rendimento anual (em euros, dólares ou libras) e o site calcula, de entre a população mundial, o nível de riqueza do utilizador.
Eu fiquei supreendida,afinal sou mais rica do que eu pensava...

Ana disse...

Peço desculpa,esqueci-me de indicar o site: www.globalrichlist.com/