quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Deformação profissional...uma contribuição

Para dar uma alegria ao Prof. Ricardo aqui deixo mais umas estatísticas do Bimarketing. Realmente este ano a Silly Season foi muito animada, para tal contribuíram as participações interessadas dos membros desta comunidade.

Brevemente iniciaremos um novo ano lectivo e uma nova Season, com novas personagens e novos argumentos. Para a nova temporada estão previstas alterações para o bimarketing.

Alguns membros dizem que não participam mais porque não sabem como fazer posts, ou não sabem a senha de acesso. Recordo que todos podem participar de forma completamente anónima utilizando como Utilizador o nome "bimktuser" (sem aspas, como é óbvio) e a password que é de conhecimento geral e que para saber basta ser Aluno de Marketing. Em qualquer dos casos, a password pode ser solicitada por e-mail a admbimarketing_at_gmail.com.

O Blog está também aberto à participação dos membros com a sua conta pessoal de gmail. Para tal basta que enviem um mail ao administrador solicitando o envio de um convite. A partir desse momento podem utilizar a vossa conta pessoal de e-mail do gmail para publicar no Bimarketing.

Mais uma vez quero agradecer a todos quanto contribuem para manter esta comunidade viva e de boa saúde, especialmente aos membros mais activos.

Ao X-Team um forte abraço e dizer-vos que estamos com vocês, em Portugal, no terra ou no espaço, sempre aqui, nesta que é foi, é e vai continuar a ser, também, a vossa casa.

E agora vamos lá ao agradinho ao Prof. Ricardo.

Agosto está a ser assim



De Agosto 2006 a Agosto 2007





Síntese

O Domínio do Internet Explorer



Mais uma alegria para a Microsoft

E por fim, parece que estamos a conquistar a Irlanda.

Quem sabe, talvez um estudo de mercado pudesse explicar os 5% da Irlanda.

Por fim dizer que, as estatísticas valem o que valem, e aqui valem muito, porque por trás de cada post, de cada visita está uma pessoa, um ser humano, na sua maioria membros desta comunidade que com a sua visita mantêm a família unida.

1 comentário:

Miss D disse...

Caro Professor,
digo-lhe desde já que não suporto estatística, ou melhor, não gosto de nada que tenha números...

Mas!...

Fiquei tão contente ao ver estas!=)
Parabéns a toda a Família BiMarketing! Que continue assim: unida e de "boa saúde"!

Saudações!