terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nem tudo na vida é Silly

A ultima vez deixei.vos o Pixelito e a Leandra mas que de Espanha nem so maus ventos, maus casamentos, videos infantis bizarros, enormes treinadores treinadores de futebol ... ha tambem coisas belas!

Aproveitando a onda cultural da Miss D com as esculturas e deixo uma beleza em Espanhol ... para os que nao sofrerem de comichao com ingles podem e devem espreitar aqui nao se vao arrepender, sao belos momentos.

"Nunca é demais realçar o que é belo na vida, é o que a redime."



Ps: Epicuro aguenta.te com esta =)

2 comentários:

Great Houdini disse...

Isto sao coisas buuunitas, que podem ser comentadas ... Nao certas fotos em alguns blogues de qualidade (mensagem subliminar para a meninas Miss D e Dina).

Cuidado meninas eu sei onde moram ... eu sei o vosso nome e pior sei que numero calcam.

Miss D disse...

«Something started in my soul (...) I made my own way»

«(...)
Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...
(...)
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!»

Não me perguntem porquê, mas ao ver este post lembrei-me do "Cântico Negro" de José Régio, é simplesmente fántastico...!

----------------

Caro GH,
sendo vossa excelência um ilustre desconhecido, podia ter uma qualquer cara que eu acreditaria! Só segui os pensamentos da colega Dina ;)

Saudações =)