sexta-feira, 31 de agosto de 2007

‪Norsk Toaletter Marketing

Ao contrário dos habituais comentários obscenos, insultuosos ou simplesmente brejeiros, ou ainda das mais recentes tentativas de engate (serão mesmo reais, ou simples partidas de amigos da onça?) que proliferam nas nossas casas-de-banho públicas, os marketers nórdicos optam por pôr disto nas suas:
Para além do humor que se aporta aos apertados momentos, não deixará de haver uma rapidez adicional na utilização dos lavabos. Só terá um inconveniente - o estar nas costas do utilizador não sentado, o que pode não ser muito apreciado pelas pessoas que tratam da limpeza!

Mas também há uma versão para a casa-de-banho feminina (sim, arrisquei-me a entrar num lavabo feminino para fazer esta reportagem. Tudo em prol do Marketing e do nosso blogue):

1 comentário:

Miss D disse...

Oh professor, por aí há falta de lavabos? É que parece que querem despachar o pessoal para não haver engarrafamentos...
Ou será que a comida/bebidas desses estabelecimentos é assim tão má, que as intoxicações alimentares são constantes e portanto têm de manter as casas-de-banho desimpedidas?
Boa técnica, sim senhor!

E já agora: parabéns pela coragem ao entrar no WC das ladys! E tudo em nome do Marketing e do Bimarketing!

Saudações! =)

P.S: Já lhe cresceu o cabelo? LOL