sábado, 25 de agosto de 2007

Licao de vida

Ainda nao tinha participado na Silly Season, obviamente que nao podia ficar de parte. A Miss D já viu e acho que aprovou.

Meninos e meninas espero que aprendam a licao com Pixelito e Leandra, sao lá da terra da saudosa Sonsoles e do salvador Camacho loll



ps: Professor Ricardo se mandarem as teclas em falta tire fotocópia e mande para aqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Estimados administradores, agradecia um convite pr poder publicar com a minha conta, poius é mt mais pratico do que andar a trocar passes.

Se entederem que tal ...

Bom fim de semana

Miss D disse...

Eu aprovo tudo o que é insólito! Lol...

Pobres criancinhas que não faziam a mínima ideia do que era isto. Agora fica-lhes a curiosidade!

Não sei o que é pior: se o Pixelito e a Leandra, ou os Morangos com Açucar... Calculo que a intenção de ambos os programas seja boa, mas as coisas expostas desta maneira, será que resultam? Tenho as minhas dúvidas!

Grandes Malucos, os Espanhóis! =)

Anónimo disse...

Caro gh, só tem de me informar de qual o endereço de gmail que pretende usar. Já sabe o meu mail, mas em caso de dúvida utilize o admbimarketing_at_gmail.com

Great Houdini disse...

Caro e estimado professor ok vou enviar o dito cujo.

Ah por curiosidade ... aqui ao logar no blogger fico logado automaticamente no gmail, daí o meu pedido.

Depois de publicar o meu post, fui ao g mail e ja estava na conta bimktuser e estavam la uns mail???? lolll Vem vindo á Twilight Zone, alguem precisa de ouvir uns conselhos do pixelito e da Leandra

Unknown disse...

Infelizmente, nesta terra de suposta tecnologia, estes computadores näo tem velocidade suficiente para ver o video (nem som).
Gh, infelizmente näo tenho teclas disponiveis :(
Aconselho-o a quando em Agosto de ferias na sua terrinha, como qq emigrante que se preze, entre o concerto do Toni Carreira e a actuacao do Rancho Folclorico da Boidobra, compre mas e' um teclado portugues para levar consigo no regresso :)

Anónimo disse...

lol