quinta-feira, 9 de março de 2006

Afinal havia outra(s)...




Aproveito para retomar um estudo desenvolvido por uma equipa da FutureBrand, constituída por um norte-americano, um argentino, dois portugueses e um inglês, onde o cenário evolutivo traçado para as marcas portuguesas revela um país que tem na indústria agro-alimentar uma grande mais valia, que avançou em matéria da exploração do vinho, em diversos segmentos, evoluindo de um patamar de país conserveiro de peixe, o qual se tem vindo a diluir ao longo do tempo.

Para mais informações ler o artigo “Comunicar as Marcas Portuguesas, da Indiferença à Paixão”, in Revista Informar, Portugal, nº 6, Nov./Dez. 2003.

Será apenas “subir” na cadeia de valor, integrar e compatibilizar ou será uma questão de explorar canais comerciais já existentes?

Saudações académicas

http://www.portugaltradebrands.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

João, estás dentro deste assunto da promoção do produto português?