Muitos de vocês aprenderam (??) na disciplina de estudo do mercado a importância de estudar o consumidor. A análise das necessidades, desejos e até dos caprichos constitui uma ferramenta essencial para qualquer Marketer que se preze.
No caso das investigações policiais (mas isto não é um blog de marketing?), há muito que se descobriu que a análise do lixo dos suspeitos pode fornecer pistas cruciais para desvendar mistérios.
Mas que se pode descobrir da observação do frigorífico de um consumidor?
Será esta mais uma peça para completar o intrincado puzzle do comportamento do consumidor?
Convido-vos a uma visita a este endereço:
http://omeufrigo.blogspot.com/
e fico à espera das vossas conclusões depois de analisarem mais este conjunto de dados (não vale utilizar o spss!).
Não se esqueçam de justificar devidamente as vossas conclusões.
(Paulo Duarte)
9 comentários:
Alguém me explique quem foi a mente brilhante que se lembrou de meter roupa nas "pobres" garrafas...?
Quem sabe se não existe uma oportunidade de negócio!!parece que não é so a Lipton que vai utilizar a expressão "refresca-te"!!Pelo menos faz passar bem o site tiovivi.com.Hajam ideias as necessidades são ilimitadas...
Mais estranho é o outro que parece ter um morcego no frigirifico.
Isto sugere-me um desafio.
Qual será coisa mais estranha que se poderá colocar num frigorifico?
Convidemos a Ovelhita Lanzita para entar num dos frigorifico(em alguns até caberia,dado o espaço) e dada a desarrumação,possivelmente já terá passado por outros!!
Não há ninguém interessado em enviar a foto do frigo!?
;-)
Quem sabe Gotinha...
Talvez a Ovelhita Lanzita. LOL, LOL.
Eu acho que a Ovelhita até entraria, desde que ganhasse alguma coisa com isso.
Será que isso é mk?
Não sei quem é a Ovelhita Lanzita...
Gotinha tens de visitar o site da Ovelhita. http://ovelhitalanzita.blogspot.com
Ok!" Já vou a caminho!!!!
Enviar um comentário