Olá Marketeers!
Peço a colaboração dos alunos que frequentam a disciplina de Introdução ao Marketing, na utilização do Blog para fins pedagógicos.
O canal de comunicação é privilegiado e constitui uma forma de reforço do espírito de grupo, o qual deve ultrapassar os limites (a explorar) da comunidade virtual. Tal como se vê nas fotos. AH!AH!AH!
Vamos às favas...contadas, para quem gosta de favas e para quem não gosta tanto...
Até à próxima. Foi prazer um prazer trabalhar para vocês e.... com vocês!
Good work :)
João Leitão
jleitao@ubi.pt
Tarefa 3: Ficha de leitura sobre as metodologias de previsão da procura
Paper de Armsrtrong e Green (2005)
http://www.buseco.monash.edu.au/depts/ebs/pubs/wpapers/2005/wp24-05.pdf
Objectivos mínimos:
- Redigir uma ficha de leitura, a qual deve ser considerada como um dos elementos fundamentais a utilizar na estratégia de estudo pessoal, por parte do aluno.
- Efectuar uma revisão sintética sobre as principais metodologias de previsão da procura.
Enquadramento:
O paper de Armstrong e Green (2005) foi incluído na última edição do NEP-MKT e trata-se de uma parte do livro (a editar) intitulado: Strategic Marketing Management: A Business Process Approach; o qual conta como editores o Prof. Luiz Moutinho (já esteve na UBI, no arranque do curso) e o Prof. Geoff Southern.
Descrição da tarefa:
O primeiro passo da tarefa deve contemplar a subscrição do serviço NEP-MKT, em:
http://lists.repec.org/mailman/listinfo/nep-mkt
Posteriormente, irei controlar quem aderiu ao serviço. Por favor, utilizem o vosso e-mail institucional, por exemplo: ******@ubi.pt.
O segundo passo consiste na realização de uma ficha de leitura sobre as metodologias de previsão da procura, a qual deve ter uma extensão máxima de 30 linhas dactilografadas em suporte informático.
segunda-feira, 17 de outubro de 2005
Tarefa 3 de Introdução ao Marketing
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário