segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Semana Nacional do Marketing

Semana Nacional de Marketing

21 a 25 de Novembro de 2005,
Centro de Congressos do Estoril


Já na 7ª edição a Semana Nacional do Marketing, organizada pela APPM, centrar o seu debate em torno do Marketing Experiencial, o qual, comporta a conjugação de emergentes técnicas aprofundadas de conhecimento comportamental dos consumidores com a optimização das suas relações.

A busca e exploração de estratégias inovadoras de contacto entre os consumidores e as marcas procurando transportar os consumidores para novas dimensões sensoriais através da sua vivência com os produtos e marcas constituirá um eixo a ser debatido nesta edição deste evento de referência na área de Marketing em Portugal.

Encontros Regionais

21 e 22 de Novembro de 2005

Os encontros regionais têm como objectivo ampliar o âmbito da Semana Nacional do Marketing a todo o país fomentando o contacto entre o meio empresarial e as escolas. A Universidade da Beira Interior, tem, desde a primeira edição, participado nesta iniciativa através da organização de conferências.

Sendo este um momento particularmente favorável para o desenvolvimento de actividades, apela-se a todos os alunos interessados no sentido de, junto da directora de curso ou dos elementos do núcleo, manifestarem a disponibilidade para auxiliar na organização do evento deste ano.

Está também aberto (através da participação nos comentários deste texto) um concurso de ideias para os assuntos abordar na conferência deste ano.

Paulo Duarte

Sem comentários: