segunda-feira, 17 de outubro de 2005

MKTLABOR

Estimados Bi Marketeers

Trago à discussão na comunidade outro exemplo de boas práticas no que diz respeito a laboratórios de Marketing.

Desta feita trata-se do laboratório de Food & Brand da Universidade de Illinois:

http://www.consumerpsychology.net/brandlab/about.htm

Os alunos e os docentes de MKT topam o desafio de desenhar e de implementar uma iniciativa semelhante na UBI?

Fresh ideas and comments are welcome

Tchao Bambini :)

João Leitão
jleitao@ubi.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Podemos ñ ser os melhores do mundo mas estamos dispostos a trabalhar pr isso.Da parte dos alunos dentro das conhecidas limtações de tempo o professor pode contar c td nosso apoio.

Por isso professor se tiver disponibilidade para delinear uma ordem de trabalhos do necessário pr criarmos um projecto semelhante ao por si divulgado(claro q tinhamos de fazer algo melhor) nós alunos encarregamo-nos de marcar uma sala e em encher a sala de alunos motivados e talentosos.Claro q a hora será de acordo da disponibilidade do professor e de outro docentes q keiram participar.

Talvez fosse interessante formar equipas de trabalho cm pessoas de vários anos e talvez ir alternando as ekipas.Fica a sugestão.

Professor a este seu desafio só podiamos responder com um desafio.Esperamos sua resposta.

Realmente temos de agradecer a tds os nossos docentes por estas propostas e por incentivarem a sermos mais e melhor.Esperamos ñ os vir a decepcionar!

Anónimo disse...

Sim, bela iniciativa da Universidade de Illinois.. e grande comment do "um aluno"..

Let's push things forward!