A Procter & Gamble (P&G) vai lançar nos Estados Unidos, no mês que vem, a Pringles Prints, um produto que terá perguntas impressas em cada uma das batata, num total de 2400 questões diferentes.
O lançamento vai aproveitar o início das férias de Verão e cada questão terá opções de múltipla escolha. A empresa afirma que cada batata terá uma pergunta diferente, sem repetições numa mesma lata. O textos são impressos em vermelho e azul. Um porta-voz da P&G declarou à CNN que a iniciativa foi aprovada pela agência reguladora dos mercados de alimentos e medicamentos.
Notícia Meios e Publicidade de 24.05.2004
Que virá a seguir?
Aceitam-se sugestões.
segunda-feira, 17 de outubro de 2005
Que virá a seguir?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já a seguir "quem quer ser milionário" com as quatro opções de resposta em barras KitKat.
Nota: não comer a barra da resposta correcta e enviar na embalagem para o BiMarketing para avaliação;)
Enviar um comentário