É o mote da campanha que arranca hoje para apresentar a nova plataforma global de comunicação da Sony Mobile. Uma plataforma que irá levar os clientes a descobrirem diariamente o “extraordinário”, através de experiências criativas.
O objectivo é marcar “o início de uma nova e ousada abordagem por parte da Sony Mobile, fortemente enraizada no espírito fundador da Sony de inspirar e satisfazer a curiosidade das pessoas, dando vida ao carácter da marca, através do envolvimento dos consumidores de uma forma inspiradora e distintiva”, explica a empresa.
Para desenvolver a campanha, a Sony Mobile em colaboração com as equipas espalhadas pelo mundo, convidou os clientes a participarem. Recorrendo às redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da marca, identificou os clientes que interagiram com a empresa, de forma positiva, tendo sido escolhidos sete para protagonistas. Filmada em Barcelona pelo realizador Simon Ratigan, a campanha mostra alguns poderes da Sony Mobile, como o Hi-Res Audio – tecnologia wearable SmartWear – que regista os objectivos pessoais de fitness; o áudio com cancelamento digital de ruído; o PS4 TM Remote Play que liga o smartphone Xperia e a Playstation 4, através do wi-fi doméstico; e o comando wireless DualShock4 para jogar em qualquer divisão da casa.
A campanha estará presente em vários suportes de comunicação, com maior foco no online, onde serão divulgadas as histórias dos clientes e a relação que têm com a marca, além de que serão convidados outros utilizadores a adicionarem conteúdo.
02/04/2015
Sem comentários:
Enviar um comentário