A cadeia McDonald's está a introduzir o serviço de mesa num restaurante da Alemanha, com capacidade para 500 lugares. A estratégia de reposicionamento no mercado vem na sequência da quebra de vendas, da concorrência agressiva de outras redes de restauração e da falta de confiança dos consumidores que, segundo o jornal The New York Times, olham para a marca com apreensão, considerando-a como "a companhia que engordou a América".
Steve Easterbrook, o novo chefe executivo da empresa, argumenta à agência Reuters que o novo serviço é reflexo de "uma empresa de hambúrgueres moderna e progressiva."
Steve Easterbrook, o novo chefe executivo da empresa, argumenta à agência Reuters que o novo serviço é reflexo de "uma empresa de hambúrgueres moderna e progressiva."
O restaurante fica no Aeroporto de Frankfurt e os clientes podem optar por fazer o pedido ao balcão ou serem atendidos à mesa por um funcionário.
Só a Alemanha, a Inglaterra, a França e a Rússia representam 67% dos lucros obtidos na Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário