A Volvo não está a pensar apenas nos carros e nos seus clientes motoristas. Está, também, de olho nos ciclistas.
A marca desenvolveu, junto com a agência de publicidade Grey de Londres, uma simples e importante tecnologia para os adeptos das bicicletas.
Em parceria com a startup sueca Albedo100, eles lançaram uma "tinta" especial que brilha no escuro, garantindo a visibilidade e segurança dos ciclistas à noite.
"Tinta" entre aspas porque não é de facto uma tinta. É um spray que adere às superfícies quando usado no capacete, nas roupas, nas sapatilhas ou na estrutura da bicicleta. Ele é totalmente transparente durante o dia, mas no escuro brilha e reflecte outras luzes.
O spray foi batizado de LifePaint.
O lançamento faz parte de uma campanha desenvolvida pela Grey para a segurança nas ruas e estradas inglesas.
Desde 27 de Março de 2015, duas mil latas foram colocadas à venda em seis pontos de Londres. É um lançamento-teste. Se for bem recebido, novas remessas serão produzidas.
Confira o vídeo da campanha e mais detalhes no site da Volvo.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/volvo-desenvolve-tinta-que-brilha-no-escuro-para-ciclistas
Sem comentários:
Enviar um comentário