Norte de Portugal dá as mãos às low-cost
Associação de
Turismo do Porto e Norte (ATP) aliou-se às companhias aéreas Easyjet,
Transavia e Vueling para combater a sazonalidade do turismo na época
baixa e aumentar a notoriedade do destino nos mercados prioritários. A
campanha, que decorre até final de Março, incide essencialmente no
marketing digital, através da divulgação do destino nos sites das
companhias e nas redes sociais.
Segundo a directora executiva da ATP,
Helena Gonçalves, “realizadas em parceria, estas campanhas têm a
vantagem de serem direccionadas ao público-alvo nos mercados que
elegemos e de não requererem investimentos avultados, gerando resultados
muito positivos”.
A entidade responsável pela promoção
internacional do destino Porto e Norte de Portugal pretende ainda
alcançar o objectivo de 2014, isto é, 141 mil dormidas de turistas
internacionais.
Através desta campanha com as companhias
low-cost, por 44,99€, turistas vindos de países como a França, Reino
Unido, Holanda e Espanha têm a oportunidade de conhecer a cidade do
Porto e toda a restante região Norte do País.
http://marketeer.pt/2014/01/31/norte-de-portugal-da-as-maos-as-low-cost/
Opinião: Associação de turismo do Porto penso que fez uma grande aposta em aliar-se com as companhias aéreas Easyjet, Transavia e Vueling ,assim tornado-se mais facil dar a conhecer a cidade do Porto e de forma mais económica e sustentavél.
David Porfirio nº29349
Sem comentários:
Enviar um comentário