sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Norte de Portugal dá as mãos às low-cost
Norte de Portugal dá as mãos às low-cost


 Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP) aliou-se às companhias aéreas Easyjet, Transavia e Vueling para combater a sazonalidade do turismo na época baixa e aumentar a notoriedade do destino nos mercados prioritários. A campanha, que decorre até final de Março, incide essencialmente no marketing digital, através da divulgação do destino nos sites das companhias e nas redes sociais.
Segundo a directora executiva da ATP, Helena Gonçalves, “realizadas em parceria, estas campanhas têm a vantagem de serem direccionadas ao público-alvo nos mercados que elegemos e de não requererem investimentos avultados, gerando resultados muito positivos”.
A entidade responsável pela promoção internacional do destino Porto e Norte de Portugal pretende ainda alcançar o objectivo de 2014, isto é, 141 mil dormidas de turistas internacionais.
Através desta campanha com as companhias low-cost, por 44,99€, turistas vindos de países como a França, Reino Unido, Holanda e Espanha têm a oportunidade de conhecer a cidade do Porto e toda a restante região Norte do País.


 http://marketeer.pt/2014/01/31/norte-de-portugal-da-as-maos-as-low-cost/

 Opinião: Associação de turismo do Porto penso que fez uma grande aposta em aliar-se com as companhias aéreas Easyjet, Transavia e Vueling ,assim tornado-se mais facil dar a conhecer a cidade do Porto e de forma mais económica e sustentavél.




David Porfirio nº29349

Sem comentários: