Diageo, líder mundial de bebidas espirituosas premium, anunciou que chegou a acordo para adquirir a marca premium de tequila Peligroso.
O negócio ocorre apenas três semanas após o anúncio da joint venture com a Sean Combs para a compra da tequila ultra-premium DeLeón. «A aquisição da Peligroso faz parte da estratégia da Diageo para criar uma colecção de tequilas distintas e de excelente qualidade, atraindo assim um vasto conjunto de consumidores», afirma em nota de imprensa Ignacio Cormenzana, head of Reserve da Diageo Ibéria.
A marca Peligroso, fundada por dois surfistas e 100% produzida a partir de agave azul das altas planícies de Jalisco, no México, estará disponível em 12 estados norte-americanos, em quatro variedades (canela, prata, repousada e envelhecida).
http://marketeer.pt/2014/01/28/diageo-compra-marca-de-tequila-peligroso/
Comentário:
A Diageo, líder mundial de bebidas espirituosas tem como principal objectivo atrair um elevado número de consumidores através da diversificação dos seus produtos e assim se tornar cada mais forte no mercado em que actua, satisfazendo os diferentes gostos dos seus clientes com a melhor qualidade. Para isso expandiu a sua oferta com a compra da marca Peligroso.
Nuno Barbosa nº 28468
Sem comentários:
Enviar um comentário