Foi opção do autor remover o post. Esse é um direito que lhe assiste e o qual respeito. Quanto a concordar... esse é outro assunto.
Não obstante não queria deixar este episódio sem um comentário.
Para uma série chegar à temporada 7 ou 8 na Televisão, é porque o programa em causa é um sucesso de audiência, ou seja, conseguiu ir ao encontro do que são os gostos e preferência dos consumidores de séries para televisão. Como é do conhecimento geral, quem não têm audiências não tem lugar na televisão.
Por outro lado, é bom ter em mente que, a lealdade dos clientes é um dos sonhos de qualquer profissional de marketing, o que neste caso parece ter sido conseguido por esta série.
Assim sendo a série Grey's Anatomy tem todo o direito a estar aqui, afinal é um fenómeno na captação e, mais importante, na manutenção de clientes.
É claro que nem sempre a relação entre alguns assuntos e o Marketing é tão óbvia que seja perceptível a "olho nu". Nesses casos são necessárias mentes abertas e argutas com neurónios ligeiros para descodificar o significado de algumas mensagens menos evidentes.
É qualquer dos casos, pode ser bom recordar esta publicação: http://bimarketing.blogspot.com/2005/09/o-nascimento.html
5 comentários:
Prof. Paulo. Optei por tirar pois percebi que tinha ferido a susceptibilidade de alguém. Como não queria de forma nenhuma contribuir para o referido "ultraje" apesar de não concordar, achei por bem não alimentar esta situação. E na sua ausência pensei que seria a melhor atitude a tomar. Registo no entanto as suas palavras com agrado...
Okay, professor, entao vou começar a pôr aqui videos e spams dos simpsons,family guy, csi, law & order, etc etc... porque ja passaram da dezena de series e assim vai continuar. Daqui a uns tempos isto mais se parece com um blogzito vulgar e nada identificador do 1º e 2º ciclo de mkt!
Por isso defendo que ha certos conteudos que nao se podem mesmo publicar!
Caro helder, não vi o post mas confesso que gostava de ter visto. Sou um grande fan da serie, e concordo plenamente com o que o prof. Paulo disse.
Mas lá está... o Post foi feito por si, e está no seu direito retirar o mesmo.
Caro anónimo, não lhe ficava mal assinar com o seu verdadeiro nome... afinal somos todos uma família!
Caro Anónimo,
certamente percebeu que não era essa a minha mensagem. Em tudo é necessário moderação e compreensão. Não vamos invadir este espaço com spams, mas também nem só de "pão" vive o homem.
Acredito que não passe os dias todos a estudar, nem as noites todas em festas, mas certamente alguns dias estuda e algumas noites vai para a farra.
Miguel, infelizmente a cobardia neste ou noutros blogs, permite que quem o é não se identifique. É uma pena...num estado de liberdade no minimo podíamos conversar e certamente que em conjunto as ideias favoráveis ou não à nossa opinião seriam debatidas e as conclusões dai retiradas seriam proveitosas para comportamentos futuros. Preferi não entrar em conflito, porque entrar num jogo sem conhecer o adversário, é algo que não gosto. Mas concordo com o que disseste. Todos deviam assinar o nome. Um abraço.
Enviar um comentário