quarta-feira, 20 de abril de 2011



Vale a pena a inscrição no evento!!!

6 comentários:

Hugo Nobre disse...

Para quem não me conhece, sou aluno de mestrado em marketing na UBI e queria publicamente dar os meus parabéns ao núcleo pelo excelente cartaz que apresenta...irei certamente marcar presença neste evento o mais que puder (pois também trabalho). Acredito que este é apenas o primeiro, de muitos grandes eventos, que se irão realizar no futuro e que de uma vez por todas se irá elevar este curso, dentro e fora da UBI. Da minha parte tudo farei para gerar o maior BUZZWORD possivel à volta deste evento. Sugestão: criem já um evento no facebook com o programa, para que cada um possa enviar aos seus amigos. Parabéns uma vez mais!!!

Helder Ribeiro disse...

Muito bem Hugo...é de pessoas assim que precisamos. Que nos motivem e que contribuam para um curso melhor. Estou no 1 ano do curso. Trabalho na
Industria Farmacêutica desde 1994 e acredito fortemente nas competências adquiridas no curso de Marketing da UBI. Um grande abraço e bem haja pelas suas palavras.

Gonçalo Gomes disse...

Boa noite Hugo e Helder agradecemos o comentário que deixaram transmitindo o vosso apoio. Todo o evento foi feito a pensar primeiramente nos alunos de marketing da UBI e para mostrar que na UBI também se faz. Tentaremos dar o nosso melhor ao longo da semana para que tudo corra da melhor forma. Estamos cientes de que é uma grande responsabilidade mas decidimos encarar este desafio e fazer jus ao bom nome do nosso curso. Queremos ver todo o curso caminhando ao nosso lado durante a "viagem" que será o Marketing Attack! Mais uma vez um enorme bem haja a todos os que nos têm demonstrado o seu apoio.

Em representação do Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior -MKTUBI-

Um grande abraço a todos

Hugo Nobre disse...

Embora pouco participativo, às vezes, procuro estar atento ao que se vai passando no nosso curso, já que também fui aluno de licenciatura. Em suma, já lá vão quatro anos. Gostava de acrescentar esta ideia que é o meu lema, "A excelência une-nos, a incopetência destrói-nos". É por este morivo que julgo que estão no bom caminho.

Paulo Duarte disse...

Gonçalo,
Não obstante o evento ter sido "feito a pensar primeiramente nos alunos de marketing da UBI e para mostrar que na UBI também se faz" julgo importante divulga-lo o mais possível no exterior, junto de escolas secundárias, profissionais, politécnicos, universidades e empresas. Sei que é um esforço adicional, mas que se justifica.

Gonçalo Gomes disse...

Professor obrigado pela sugestão. Vamos começar a agir nesse sentido agora :)