É fácil de ver que se trata de um novo produto, inovador.
Mais, fica a informação que há docentes e alunos de Marketing de Universidade da Beira Interior envolvidos no desenvolvimento de um estudo de mercado referente a este produto. A Vânia sem saber acertou em cheio.
4 comentários:
Que nojo! Vânia, esclarece-me, qual o interesse de publicar isto, no bimarketing?? Sinto-me enojado! marketing?!
É fácil de ver que se trata de um novo produto, inovador.
Mais, fica a informação que há docentes e alunos de Marketing de Universidade da Beira Interior envolvidos no desenvolvimento de um estudo de mercado referente a este produto.
A Vânia sem saber acertou em cheio.
Boa Vânia!
Boa noite.
Inicialmente este produto pode meter alguma confusão, confesso, mas depois de ser estudado todas essas impressões deixam de ter sentido.
O Copo Menstrual já existe nos países nórdicos desde o ano de 2006 e só chega a Portugal no ano de 2010, faz pensar não?
Penso que estas mudanças de mentalidades e despertar de outras necessidades é o que o marketing necessita.
Cmps,
Vanessa Monteiro
boa vanessa tas la....
Enfim alguem k reconhece que é um objecto k faz mudar o dia dia da mulher e isso nota.se na carteira..
E ja ag gostei da piada do atrasso k nos portuguesas temos em relaçao a certos paises!!
Ou nao fazemos parte da europa!!!???
ass: Mafalda Costa
Enviar um comentário