sábado, 30 de outubro de 2010





Publicado por Vânia Monteiro nº25806

4 comentários:

Anónimo disse...

Que nojo! Vânia, esclarece-me, qual o interesse de publicar isto, no bimarketing?? Sinto-me enojado! marketing?!

Paulo Duarte disse...

É fácil de ver que se trata de um novo produto, inovador.

Mais, fica a informação que há docentes e alunos de Marketing de Universidade da Beira Interior envolvidos no desenvolvimento de um estudo de mercado referente a este produto.
A Vânia sem saber acertou em cheio.

Boa Vânia!

bimktuser disse...

Boa noite.

Inicialmente este produto pode meter alguma confusão, confesso, mas depois de ser estudado todas essas impressões deixam de ter sentido.

O Copo Menstrual já existe nos países nórdicos desde o ano de 2006 e só chega a Portugal no ano de 2010, faz pensar não?

Penso que estas mudanças de mentalidades e despertar de outras necessidades é o que o marketing necessita.

Cmps,

Vanessa Monteiro

Anónimo disse...

boa vanessa tas la....

Enfim alguem k reconhece que é um objecto k faz mudar o dia dia da mulher e isso nota.se na carteira..

E ja ag gostei da piada do atrasso k nos portuguesas temos em relaçao a certos paises!!

Ou nao fazemos parte da europa!!!???

ass: Mafalda Costa